Casal morre vítima da Covid-19 em Marília. Mês termina com 62 óbitos

Compartilhe:




Até agora Marília já registrou 483 óbitos. Desde janeiro, foram 378 mortes causadas pela doença.

A Covid-19 continua provocando mais tragédias familiares em Marília. Além do caso de Cirlene Pereira Guilherme de Oliveira que já havia perdido os pais em duas semanas, na madrugada deste domingo morreu João Aparecido Martinhão, de 41 anos, cuja esposa havia falecido há cerca de uma semana. O casal deixou uma filha.

Essas novas tragédias, causadas pelo novo coronavírus, fazem parte da estatística de 483 mortes que já foram registradas em Marília, desde o início da pandemia, em março do ano passado.

São 21.771 pessoas infectadas, das quais 20.927 conseguiram se recuperar. Só em abril, foram 62 óbitos e 4.167 casos positivos.

A situação mais complicada ocorreu em março, com 111 óbitos. Em fevereiro, foram 39 e, em janeiro, 66 mortes de pacientes que contrariam a Covid-19.

Morte de casal - Nas redes sociais, familiares prestaram as últimas homenagens a João Aparecido Martinhão faleceu esta madrugada e será sepultado ainda hoje.

Sua esposa, Elisângela da Silva Pereira Martinhão, de 39 anos, já havia falecido há cerca de uma semana, vítima também da Covid-19, depois de ficar internada na Santa Casa de Assis. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.