Casal morre em acidente de moto

Carro teria atingido traseira de motocicleta. Uma das vítimas, de 50 anos, morreu no local.
Compartilhe:




Uma mulher de 50 anos e um homem de 62 morreram vítimas de num acidente no final da tarde de terça-feira (22) em Bastos, na região de Tupã (a cerca de 110 km de Marília). A moto em que o casal viajava foi atingido por um carro. Os motivos do acidente estão sendo apurados pela polícia Civil.

O acidente aconteceu na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga Bastos a Rancharia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Corsa, placas de placas de Iacri, bateu na traseira da moto.

Matéria atualizada às 10h30 (23/12)

Com a colisão, a passageira da motocicleta (Eurides dos Santos, de 50 anos), foi arremessada sobre o teto do carro, sofreu ferimentos graves e faleceu.

O casal que não resistiu aos ferimentos após o acidente.

O condutor da moto, de 62 anos, foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Bastos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

O casal voltava de uma granja, onde a mulher trabalhava. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Com informações: Bastos Já.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.