Casal é preso pela Polícia Militar após "limpar" casas em construção

Compartilhe:




Acusados, que vieram de Jaú, furtaram vários objetos de duas casa em construção  em Marília, além de arracarem toda a fiação elétrica, avaliada em R$ 2 mil.

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira (17), em Marília, um casal de Jaú acusado de "limpar" duas residências em construção na zona oeste da cidade. Eles já estavam "pegando o trecho" quando foram surpreendidos às margens da rodovia do Contorno, próximo a vila Coimbra.

Os PMs tinham as características dos acusados a, ao serem detidos, estavam com duas mochilas de crianças. No interior, foi localizada grande quantidade de fios de cobre, ou seja, toda a fiação das casas foi queimada e depois seria vendida a receptadores.

Fios de cobre, das duas residências, foram apreendidos pela PM.

Os furtos ocorreram nas duas residências em construção localizadas no bairro Jardim  D' Talia (próximo do local onde ocorreu a prisão), nas madrugadas de segunda-feira e de hoje.

O casal levou toda a fiação elétrica, além de outros objetos usados pelos funcionários que estavam trabalhando. 

Eles, que já tinham passagens pelo mesmo crime, acabaram confessando e foram autuados em flagrante por furto na Central de Polícia Judiciária.

A prisão ocorreu às margens da rodovia do Contorno, na zona oeste de Marília.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.