Um casal foi preso suspeito de explorar a prostituição e tráfico internacional de pessoas em Marília na tarde desta sexta-feira (25). Os dois são responsáveis por uma casa noturna que foi fechada pela polícia.
Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou drogas, uma arma calibre 38 e R$ 1.600,00 no local. Nove mulheres e o casal estavam dormindo, segundo o delegado Bolivar dos Santos Júnior. "Um ambiente totalmente sujo, com copos de bebidas pelo local. Preservativos masculinos e femininos jogados por ali", afirmou o delegado.
A polícia suspeita que a droga encontrada era fornecida para as mulheres da casa. Existe também a suspeita do crime de tráfico internacional de pessoas. "Entre as prostitutas havia uma paraguaia que teria sido trazida pelos donos do estabelecimento para o local", explica o delegado.
As mulheres que moravam na casa noturna foram ouvidas na delegacia da mulher e liberadas. A mulher, de 30 anos, foi presa e será encaminhada à cadeia de Pirajuí e o homem, de 39 anos, levado à cadeia de Pompeia. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma de fogo, manter e explorar a prostituição e tráfico internacional de pessoas. Fonte e foto G-1 (reprodução)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





