A digital influencer Gabi Arandela e seu marido Thallys Arandela estão passando por um momento extremamente difícil. O casal foi obrigado a devolver seu filho adotivo após um erro do judiciário durante o processo da adoção.
Gabriela e Thallys são casados desde 2012 e, em setembro, receberam a notícia de que havia um bebê para completar a família. Semanas depois, no entanto, o magistrado voltou atrás da decisão.
Segundo Gabriela, o juiz não tinha visto que o casal estava sem um certificado de um curso para adoção, exigido por lei. Gabriela e Thallys, no entanto, assistiram às aulas, mas, por uma falha no sistema, nunca receberam o certificado de conclusão.
Agora, eles já estão com o certificado em questão em mãos. Mas mesmo assim, foram parar no final da fila de adoção e estão sem seu filho. O casal precisou devolver o bebê após já terem convivido com ele por cerca de dois meses.
Gabi Arandela desabafou em suas redes sociais sobre o que aconteceu: “Eu estou revoltada! Quem me conhece sabe o tamanho do sonho que eu sempre tive de ser mãe... Eu entrei em 2018 no processo de adoção, eu fiz o curso de adoção na vara, como vocês também já viram eu dizendo. Não recebi o curso, esse curso é emitido pelo Tribunal de Justiça, meu certificado não estava lá. Eu fui por diversas vezes procurar meu certificado e eles diziam que não tinham conseguido. Eu queria pedir um apelo aos casais que estão na nossa frente na fila, que por favor abram mão, é a única esperança, os casais desistirem e me entregarem o meu filho. Se os casais abrirem mão e disserem que não querem essa criança e que vão esperar por outra criança eu consigo ter meu filho de volta, por favor, eu imploro a vocês”, afirmou ela.
.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





