Casal é mantido refém de criminosos e idosa agredida violentamente durante assalto

Compartilhe:




Um casal foi mantido refém de criminosos durante um assalto em Santa Cruz do Rio Pardo enquanto que uma idosa, de 79 anos, foi violentamente agredida durante um assalto em Ourinhos. Estes dois casos violentos foram registrados nas últimas horas pela polícia e até agora nenhum dos envolvidos foi preso.

O caso mais grave envolveu a idosa. Ela foi encontrada por uma amiga desacordada, sem roupas, com vários hematomas pelo corpo e os pés amarrados com abraçadeiras de nylon. A vítima permanece internada na UTI da Santa Casa de Ourinhos, com diagnóstico de traumatismo craniano.

A casa foi arrombada e totalmente revirada, com sangue espalhado pelo imóvel. Peças de roupa íntima foram encontradas próximas ao corpo da idosa que foi coberto com um lençol. Segundo familiares, uma pequena bolsa da vítima (com documentos pessoais, cartão bancário e dinheiro) possivelmente foi levada pelos criminosos.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e possível violência sexual, embora ainda aguarda laudo do IML.

Casal é assaltado

Em Santa Cruz do Rio Pardo, três homens armados invadiram a casa de um empresário, mantendo ele e a esposa reféns durante um assalto. A mulher chegou a ser amarrada e ameaçada com uma faca.

A mulher relatou que acordou para dar remédio ao marido (idoso e portador de Alzheimer) quando foi  rendida pelos criminosos armados com revólveres. A vítima teve as mãos e pés amarrados com braçadeiras de nylon e a boca vedada com fita adesiva. Eles levaram cerca de R$ 3 mil, joias, cartões bancários, celular e roupas. Com informações: Passando a Régua.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.