Um casal de moradores de Lucélia (124 quilômetros de Marília) foi encontrado morto dentro de um carro estacionado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no trecho que pertence ao município de Tupi Paulista (191 quilômetros de Marília), na ma drugada do domingo (5).
A suspeita da Polícia é que o Adelson Alves Baliera, de 43 anos, tenha matado a ex- mulher Marilene dos Santos Carvalho, de 45 anos, e em seguida cometido suicídio. Eles não moravam mais juntos porém haviam ido até o município visitar a filha, que está presa na Penitenciária de Tupi Paulista. A neta do casal, uma menina de dois anos, os acompanhava. As pistas apontam que o homem matou a mulher com um tiro de revólver .32 no peito e em seguida atirou contra a própria cabeça. A arma estava na mão do homem quando foi encontrada pela Polícia Militar, com três cápsulas deflagradas.
A criança estava deitada no banco traseiro do veículo e muito assustada foi entregue para os cuidados do Conselho Tutelar e posteriormente para uma tia. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do município onde foi constatado o óbito. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, Adelson teria ligado para o telefone 190 e se passou por uma terceira pessoa momentos antes do crime, informando que teria visto um carro parado na rodovia e escutado três tiros. A ligação foi feita pelo telefone do atirador.
As vítimas foram veladas no Velório Municipal de Lucélia e sepultadas na manhã desta segunda-feira no cemitério local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





