Mulher está internada em estado grave. Caso ainda é mistério
A Polícia Civil está investigando um caso registrado até agora como tentativa de homicídio ocorrido ontem à noite na zona leste de Marília. As vítimas são um homem e uma mulher que sofreram ferimentos a golpes de machado e também de faca. A mulher, de 60 anos, está internada em estado grave no HC e corre risco de morte.
O caso ainda apresenta muitas dúvidas sobre as circunstâncias em que ocorreram as agressões, já que não existem testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem (de 59 anos) sentado na calçada e com ferimentos na cabeça, braços e tórax.
A versão dele é que horas antes deixou uma mulher pernoitar na casa dele (não disse se teria algum relacionamento com ela) e, quando estava na cama, dormindo, teria sido atacado por ela a golpes de machado (sem cabo). Desesperado, ele correu para fora e pediu socorro em um bar nas proximidades.
Mulher esfaqueada
O homem afirma que a mulher ficou no interior da residência. Mas, quando os policiais entraram, a encontraram caída de bruços, com uma faca nas mãos e cortes profundos pelo corpo. Havia sangue por todo o imóvel, tendo encontrado o machado dentro de um tanque, sujo de sangue. O homem garante que não a esfaqueou.
O SAMU foi acionado e socorreu os dois envolvidos ao Hospital das Clínicas, onde permanecem internados. Segundo os médicos, a mulher corre risco de morte. Os pertences dela foram apreendidos para perícia e ajudar nas investigações.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





