Teve alta ontem, no começo da noite na UPA de Garça, o casal de trapezistas que sofreu acidente durante apresentação na noite anterior. O flagrante foi filmado por
um internauta. A queda foi de uma altura aproximada de quatro metros. As duas vítimas sofreram ferimentos. Apesar disso, o caso não foi registrado tanto na Polícia Militar como na Delegacia. Nenhum representante do circo foi localizado para comentar o caso.
Apresentação é uma das atrações do circo. Mas, terminou em acidente.
Pelas imagens, é possível perceber que o casal (mulher de 39 anos e o homem de 43 anos, ambos da cidade de Caldas Novas/GO) estava iniciando a apresentação quando aconteceu o acidente. O homem colocou no braço o dispositivo de segurança, começou a subir e, logo em seguida, a mulher o segura pelas pernas. Em seguida (quando estavam a cerca de quatro metros de altura) os dois caem.
Não é possível ver (nas imagens) se o trapezista teve algum problema e soltou o braço ou se algo de errado aconteceu com o equipamento. As duas vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Garça e deram entrada na UPA daquela cidade.
Ele sofreu ferimentos num dos ombros e fratura de costelas. Já a mulher sentia muitas dores no quadril (fraturou o cóccix - osso da coluna vertebral, na parte baixa das costas). O casal permaneceu internado até o começo da noite de ontem (27) quando teve alta e vai permanecer em repouso absoluto para recuperação.
SEM RESPOSTA - Apesar do acidente, as polícias Militar e Civil não foram acionadas para apurar se foi realmente um "acidente de trabalho" ou ocorreu algo com o equipamento dos trapezistas. Hoje de manhã o circo já estava desmontado e, pela informação nas redes sociais, agora será montado na cidade de Bastos.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





