Dois irmãos morreram após um acidente em Lins (63 quilômetros de Marília), no fim da tarde dessa segunda-feira, 18. Eles eram filhos de um policial militar, que estava de folga e teria recebido a notícia através dos colegas da corporação. Os jovens foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiram aos ferimentos.
Por volta das 17h40, a garupa Isabella Gelmi Souto, 17 anos, e o condutor Italo Gelmi Souto, 20, transitavam em uma Hornet com placas de Lins, e, à frente, havia um Audi, também com placas de Lins, que realizou uma conversão para entrar na garagem.
Neste momento, por motivos a serem apurados, a moto colidiu contra a lateral do veículo e os jovens foram lançados para o chão. Isabella morreu no local, mas Italo ainda estava vivo. Eles foram atendidos por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A polícia registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima, mas ainda investigará o caso.
Além disso, a polícia acredita que o rapaz estaria um pouco acima do limite de velocidade. Os jovens eram filhos de um policial militar de Lins, que não estava trabalhando no momento do acidente. Segundo a polícia, os colegas da corporação conheciam os irmãos e a parte mais difícil foi dar a notícia ao pai.
JCNET
Fotos: J Serafim Show
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





