Pai "assumiu" o tráfico para esposa ser liberada e continuar cuidando da criança.
A Polícia Rodoviária Federal fez ontem à noite mais uma apreensão de drogas na região. Desta vez, o tráfico envolveu um casal que estava com uma criança de aproximadamente 10 meses. Foram apreendidos maconha e cocaína.
Horas antes, em outra operação com a DISE de Ourinhos já haviam sido apreendidos 274 quilos de maconha e skunk, na divisa entre os Estados de São Paulo e Paraná. Um casal também foi preso em flagrante.
Os inspetores federais estavam em fiscalização na base de Ourinhos, quando deram ordem de parada a um veículo que trafegava de Londrina/PR com destino a Piraju.
Como os dois ocupantes estavam nervosos durante a tradicional "conversa", os policiais decidiram vistoriar o automóvel.
A suspeita se concretizou: foi localizada uma bolsa, embaixo do banco do passageiro, com cerca de 3,4 Kg de maconha e 30 g de um pó branco, que reagiu positivamente para cocaína.
Assumiu o tráfico
Para evitar um problema familiar ainda maior (o bebê teria que ser levado pelo Conselho Tutelar), o pai da criança resolveu "assumir" ser dono do entorpecente.
Assim, sua esposa foi arrolada apenas como testemunha e permaneceu com o bebê, sendo liberada após o flagrante, realizado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





