A britânica Riona Kelly, de 37 anos, foi abandonada pelo seu então marido cinco dias após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) e perder os movimentos das pernas, em março de 2015. "Depois de sofrer o AVC não tive que lidar apenas com a paralisia, mas também com o fato de perder o meu parceiro que estava comigo há 14 anos", contou Riona em entrevista ao Daily Mail.
Mãe de Leighanra, de 16, Caleb, de 11, Izabela, de 9 e Logan, de 5 anos, Riona conseguiu dar seus primeiros passos apenas oito semanas após sair do hospital - contrariando todas as expectativas médicas.
"Olhando para trás eu vejo que era miserável em meu casamento, mas nós construímos uma vida juntos e tínhamos responsabilidades, foi o momento em que mais precisei dele", desabafou Riona.
Em contrapartida, o ex-marido, Richard, insiste que pediu o divórcio na manhã antes da mulher sofrer o AVC. "Visitei ela o máximo que podia e cuidei das crianças e da casa", defendeu-se o homem.
Inicialmente, os médicos haviam dito que ela levaria entre seis meses e um ano para se recuperar. No entanto, dois anos após o ocorrido, ela não consegue dar mais que alguns passos, mesmo com muletas.
Procurando um personal trainer para ajudá-la a voltar a andar, ela encontrou um novo parceiro: Keith. "Eu postei uma foto no Facebook em janeiro [de 2016] procurando por um personal trainer para ajudar e alguns amigos me indicaram Keith. Após nossas aulas, Keith e eu mantínhamos contato e a nossa relação começou a evoluir", relembrou.
Keith e Riona estão juntos há 11 meses: "As crianças são doidas por ele e eu finalmente sinto que estou vivendo a vida que mereço", disse a mulher.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





