Carros batem: três feridos na Sanches Cibantos

Compartilhe:




Motorista alega que direção "travou". Ele não era habilitado   

 

A tranquilidade do feriado municipal foi quebrada no final desta tarde devido a um acidente envendo dois veículos no final da avenida Sanches Cibantos (em frente ao Atacadão). Três pessoas sofreram ferimentos leves.

 

O acidente envolveu um Logus, placas de Marília, e um Gol, placas de Jundiaí. O condutor do Gol informou que trafegava no sentido Tupã-Marília e logo depois do viaduto sob a rodovia do Contorno foi "fechado" pelo Logus.

 

Desgovernados, os dois veículos foram parar numa vala existente após o acostamento do outro lado da avenida. O condutor do Logus alegou que o volante "travou" e por isso o veículo se desgovernou. Ele e o passageiro sofreram escoriações pelo corpo. Já o outro motorista sentia fortes dores no peito, devido ao impacto contra o volante.

 

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.

 

A reportagem do portal Visão Notícias.com chegou momentos depois da colisão e chegou a acionar a equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, o Logus já havia sido apreendido na semana passada e constatou que o seu motorista não era habilitado.

 

Os dois veículos sofreram grandes danos e três pessoas tiveram ferimentos leves.

 

Veja o vídeo:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.