Carro é roubado com criança dormindo no banco de trás no Rio

Compartilhe:




Assaltantes não perceberam a presença da menina no veículo    

 

Um funcionário público viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (21) ao ser vítima de um sequestro relâmpago e ver a filha de 2 anos ser levada pelos criminosos na Zona Norte do Rio.

 

Os assaltantes não perceberam que havia uma criança dormindo no banco de trás do veículo, que foi abandonado com a menina na Praça do Caju.

 

O pai contou que saiu de casa com a filha, para buscar a mulher na Estação Del Castilho do metrô. No trajeto, ele foi interceptado por homens armandos na Linha Amarela, próximo ao entroncamento com a Linha Vermelha. Os assaltantes o obrigaram a entrar no carro deles, enquanto um dos criminosos fugiu com o veículo da vítima, um C4 preto, sem notar a presença da criança no banco de trás.

 

O pai, segundo os policiais que acompanharam a ocorrência, contou que foi ameaçado pelos bandidos, que lhe exigiam dinheiro e sugeriam que iriam levá-lo para fazer saques.

 

Depois de lhe roubarem o celular, a carteira e outros objetos pessoais, os assaltantes o abandonaram na Avenida Brasil.

 

Ele seguiu a pé até uma delegacia na Ilha do Governador para prestar queixa do roubo e sequestro da filha.

 

Assaltante recorreu a mototaxista
O assaltante que estava com o carro e a filha da vítima estacionou o veículo na Praça do Caju. Lá, recorreu a um mototaxista para levá-lo até a Avenida Brasil. “Quando o bandido chegou onde queria, entregou a chave do carro para o mototaxista e contou que havia uma criança lá dentro”, contou o policial.

 

O mototaxista acionou a PM. Ao abrirem o veículo, encontraram a menina chorando. O DVD do carro estava ligado com um desenho animado sendo executado.

 

Ao chegar na delegacia da Ilha, o pai foi informado que a filha já havia sido localizada e estava bem.



Após duas horas de agonia entre o assalto e o reencontro, o pai e a mãe, que foi à delegacia encontrar a filha, respiraram aliviados. “Graças a Deus a minha filha está sã e salva". disse o pai.

 

(Foto: Daniel Silveira/G1)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.