As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Marília tiveram muito trabalho na noite deste domingo para conseguir resgatar um motorista que caiu de uma ribanceira de aproximadamente 25 metros, ao lado da rodovia do Contorno. A vítima, que viajava sozinha, teve apenas escoriações pelo corpo. Ele disse que teria sido fechado por outro veículo não identificado.
O acidente ocorreu pouco antes das 22 horas, na rodovia do Contorno, na alça de acesso da avenida Presidente Roosevelt, sentido campus universitário - HC. O carro, um MG Classic, placas de Marília, despencou de uma ribanceira de 25 metros, capotando várias vezes. Uma testemunha que passava pelo local viu o acidente e acionou as equipes de resgate. A própria vítima também conseguiu ligar do celular para pedir socorro.
Os bombeiros enviaram para o local quatro viaturas e foi montada uma grande operação de salvamento. Como o local era de difícil acesso, uma equipe desceu para checar o estado da vítima e colocá-la numa prancha de salvamento.
Familiares da vítima e populares acompanham o trabalho dos Bombeiros
Em seguida, foi puxada por cordas, com a utilização de um sistema conhecido como "multiplicação de força". O trabalho durou mais de uma hora até que a vítima foi "içada".
O homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi avaliado no próprio local pela equipe médica do SAMU (UTI MÓVEL) e posteriormente encaminhada ao Hospital das Clínicas. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





