O carro localizado queimado e jogado numa ribanceira de aproximadamente 120 metros na zona Sul da cidade, é do aposentado Geraldo Sotana, de 72 anos, de Echaporã, que está desaparecido há duas semanas. As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros terminaram há pouco o trabalho e o corpo da vítima não estava no local. Três pessoas estão detidas, mas até agora não colaboram com as investigações.
A polícia chegou ao local onde o carro foi jogado por meio de investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Trata-se de uma ribanceira no final da rua Tereza Martin Morilhas, no bairro Nova Marília IV.
A DIG, com a participação da Polícia Civil de Echaporã, prendeu três homens suspeitos do latrocínio: o autor do crime e outras duas pessoas que teriam comprado as peças do carro da vítima que foi "depenado" antes de ser queimado e jogado na ribanceira.

Pelo zoom da câmera foi possível confirmar a placa do veículo: é do aposentado desaparecido.
O repórter Thiago Oliveira, que está no local, acaba de identificar a placa do veículo, por meio do zoom da câmera. Trata-se de um Gol branco, de Echaporã -
EKV-2264. O veículo foi incendiado. Ele pertence ao aposentado Geraldo Sotana.
Há pouco as equipes chegaram até ao veículo e foi possível registrar o local com fotos. Mas, pelas condições do local, tudo indica que será quase impossível rebocá-lo. Mesmo assim, os homens dos Bombeiros retiraram peças (como as placas) para ajudar no trabalho da perícia.
Ele está sendo procurado há vários dias, inclusive pelas equipes de voluntários do grupo Sicoe (Sistema Integrado de Comando e Operação em Emergência) Anjos da Guarda de Marília. Veja matéria AQUI
Local onde o carro da vítima foi parar: ribanceira com cerca de 120 metros.
Matéria atualizada às 14h35
O local é de difícil acesso (as viaturas tiveram que parar a 800 metros do local do crime) já que esse trecho da rua Tereza Martin Morilhas não é asfaltado. Internautas relataram ao portal Visão Notícias.com que o suspeito do crime já teria sido preso e está detido no local.
As equipes do Corpo de Bombeiros estão iniciando neste momento o trabalho de retirada do corpo. Pelas novas informações colhidas no local, o encontro do carro e do corpo da vítima foi através das investigações da DIG.
Neste vídeo, enviado por internauta, mostra o momento em que o suspeito do crime é preso por investigadores da Polícia Civil. Acompanhem:
VEJA O VÍDEO DAS EQUIPES NO LOCAL:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





