Crimes ocorreram em apenas 10 dias, causando grande prejuízo.
Uma carreta que esteve envolvida em dois casos de desvios de cargas, que ocorreram numa diferença de apenas 10 dias, foi apreendida ontem à noite pela Polícia Rodoviária Estadual, na SP-333, próximo a Marília. Nos casos, o motorista tinha alegado que havia sido roubado, mas a polícia investiga.
Os policiais rodoviários estavam em operação na praça de pedágio, próximo a Echaporã, quando decidiram fiscalizar a carreta, com placas do Mercosul, que trafegava de Maringá/PR para Pitangueiras/SP. Pela documentação, descobriram que havia ordem de apreensão em virtude do crime de apropriação indébita.

O veículo estava envolvido nos dois casos de desvios de cargas, um deles na cidade de Ourinhos e outro em Planalto/SP, ocorridos nos dias 15 e 15 de março deste ano. Numa das ocorrências, houve o sumiço de uma carga de 34 toneladas de soja em grãos.
O motorista e o acompanhante foram liberados, enquanto que a carreta ficou apreendida para apuração das ocorrências. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília pelos cabos Guilherme e Joelder.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





