Vítima teria tentado uma ultrapassagem e carro atingiu a carreta. Os veículos pegaram fogo.
O motorista de um Ford Marevick, placas de Promissão, de 30 anos, morreu vítima de um grave acidente neste fim de semana na rodovia BR-153. O veículo bateu de frente com uma carreta e o impacto foi tão violento que os dois veículos pegaram fogo.
Testemunhas disseram que o motorista do carro saiu de Promissão com destino a Rio Preto, onde faria revisão do Maverick.
Ele teria tentado uma ultrapassagem e, ao perceber a carreta vindo no sentido contrário, os dois motoristas tiveram a mesma iniciativa: sair para o acostamento, onde ocorreu a batida.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Lins e da concessionária Transbrasiliana foram mobilizadas, mas o motorista do carro morreu na hora, carbonizado.
O condutor da carreta (placas de Lacerdópolis/SC) não sofreu ferimentos, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





