Carreta carregada com etanol tomba na BR-153. próximo a Marília

Compartilhe:




Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF e concessionária Triunfo estão mobilizadas neste momento para atender ao tombamento de uma carreta carregada com etanol na BR-153, próximo a Marília. O motorista sofreu ferimentos leves. Ainda não há confirmação se houve vazamento do combustível.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta bi-trem, carregada com 60 mil litros de etanol, trafegava no sentido Ourinhos-Marília.

Por motivos que ainda estão sendo apurados, o motorista perdeu o controle, fazendo com que o veículo saíssse para o acostamento, tombando numa ribanceira.

O acidente foi próximo ao rio da Garça e a maior preocupação é com a possibilidade de vazamento do combustível e contaminação do manancial.

A PRF já acionou a Cetesb, em São Paulo, mas ainda não há previsão de quando os técnicos chegarão ao local. O tráfego de veículos por enquanto não foi interrompido.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.