Carreta atinge em cheio carro: 4 pessoas feridas

Carro tentou atravessar o trevo e foi atingido em cheio por uma carreta
Compartilhe:




Quatro pessoas, todas moradoras de Garça, escaparam da morte ao se envolverem num grave acidente há pouco na rodovia SP-333, trevo de Júlio Mesquita. O carro em que elas viajavam foi atingido em cheio por uma carreta. Apesar da destruição, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas ao Hospital das Clínicas, em Marília.

De acordo com o internauta do portal Visão Notícias.com, Emerson Alves, o carro, placas de Garça, trafegava pela via de acesso de Júlio Mesquita e, ao chegar no trevo, o motorista de 22 anos desrespeitou a sinalização, tentando cruzar a pista. O carro foi atingido em cheio por uma carreta, placas do Rio Grande do Sul.

O carro foi arrastado por alguns metros e os quatro ocupantes sofreram ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Marília foram mobilizadas mas, ao chegaram ao local, tomaram conhecimento que as vítimas já haviam sido socorridas por populares e ambulancia do município.

O local está preservado, aguardando a chegada da perícia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.