A Polícia Militar localizou na tarde desta quinta-feira (2), o corpo da jovem Kelly Cadamuro, de 22 anos, em uma área rural próximo a uma usina entre Itapagipe e
Frutal. Ela estava seminua às margens de um córrego e com sinais de espancamento.
A jovem estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (1º), quando saiu em viagem de Rio Preto para Itapagipe/MG, para visitar o namorado, o engenheiro civil Marcos Antônio da Silva. O carro dela foi encontrado depenado na manhã desta quinta-feira entre as cidades de Mirassol e Mirassolândia.
Imagens da câmera do pedágio mostram Kelly ainda dirigindo o veículo.
Kelly participava de um grupo de caronas entre pessoas que viajam de Rio Preto a Itapagipe. Na última quarta-feira, iria dividir os gastos da viagem com um rapaz que teria conhecido nesse grupo. De acordo com a família, ela pegaria o rapaz próximo à Praça Cívica, em Rio Preto, e seguiria para a cidade mineira.
O último contato da vendedora com a família foi às 19h de quarta, quando parou para abastecer o carro em um posto de combustíveis próximo a Nova Granada. Desde então, não estabeleceu mais nenhum contato com familiares.
Imagens gravadas pelo circuito interno de uma praça de pedágio em Fronteira (MG) mostram o momento em que Kelly passa com o carro sentido a Minas Gerais. Mais tarde, o carro volta, desta vez sem a vendedora e com um homem dirigindo. Fonte: DiárioWeb
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





