Policiais da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) prenderam em Rio Preto três suspeitos de envolvimento na morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, encontrada morta na tarde desta quinta-feira (2), próximo a um córrego, em uma área rural entre os municípios de Itapagipe e Frutal, em Minas Gerais. Ela foi morta depois de oferecer carona a um homem que faz parte de um grupo de caronas do WhatsApp.
Pertences da vítima foram apreendidos pela PM.
Os suspeitos presos são: Jonathan Pereira do Prado, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, além de Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva. A prisão dos suspeitos aconteceu na noite desta quinta. Segundo a polícia, dois dos presos são suspeitos de estarem diretamente envolvidos na morte da jovem. O terceiro preso teria sido responsável pela receptação dos objetos roubados da vítima.
O celular de Kelly foi encontrado com os presos, além de outros pertences da vendedora. Segundo a polícia, os dois homens confessaram o crime e detalharam a ação que terminou na morte da jovem.
Veja também:
CARONA PERIGOSA: Polícia encontra corpo de jovem desaparecida
Confira a entrevista com o comandante da operação:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288