Durante o Carnaval, a Prefeitura de Marília manterá um horário especial de funcionamento para alguns serviços municipais, mas a coleta de lixo seguirá normalmente, inclusive na quarta-feira de Cinzas (dia 18).
De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui Andrade de Moura, tanto a coleta de lixo domiciliar como a coleta seletiva vão operar em seus horários de praxe. O objetivo é manter a cidade limpa, evitando acúmulo de lixo e de sujeira nas áreas urbanas, explicou.
Mário Rui explicou ainda que o mutirão de limpeza (operação Cata-Treco) continua na zona Oeste nesta semana, entre quarta e sexta-feira para finalizar o recolhimento de materiais inservíveis naquela região.
Ecopontos – Também funcionarão nos horários habituais durante o Carnaval. Informações sobre os Ecopontos podem ser acessadas clicando AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







