E conheça também os nomes e sobrenomes mais comuns nas principais cidades da região.
Além do levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontando os nomes e sobrenomes mais comuns registrados por cidade no Brasil, há também uma situação curiosa: os nomes mais "incomuns" registrados em Cartório em Marília, ou seja, que aparecem em apenas 10 marilienses.
Os nomes mais incomuns entre a população mariliense são: Zuleica, Soraya, Carlito, Leontina, Miqueias, Onofre, Mislene, Judith, Anisia e Edno. Eles representam apenas 0,004% da população total, segundo o IBGE.
Entre os sobrenomes menos comuns, classificados na colocação 2822º, estão Akves, Banstarck, Callejon, Dalmazzo, Eurimidio, Kaufman, Passarinho, Santander, Reltessinger e Zarbinatti, contabilizando 279.
Já os nomes mais comuns em Marília são Maria (11.485 registros) e José (4.794 registros). O Silva é sobrenome de mais de 30 mil moradores de Marília, o que corresponde a 12% da população total da cidade.
Considerando o ranking total, sem separação de nomes masculinos e femininos, Ana aparece em segundo lugar em Marília, sendo usado por 4.937 moradoras em Marília, ou seja, 2,08% da população geral da cidade.
Confira os nomes mais comuns em algumas cidades da nossa região:









Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




