Parte da carga de telhas de barro carregada em um caminhão acabou caindo e causando uma enorme confusão no fim da avenida Sanches Cibantos, na alça de acesso para a SP-294, em frente ao Atacadão, zona norte de Marília.
O motorista contou à reportagem que seguia pelo Contorno e teria pego a alça de acesso. Ao sair da mesma, a carga, apesar de estar corretamente armazenada e empilhada, acabou se movimentando, e caindo no asfalto. Cerca de 50 telhas ficaram destruídas, causando enorme perigo ao trânsito.
Várias motos, carros e caminhões que desciam a alça de acesso à SP-294 se surpreenderam com a presença dos estilhaços das telhas, e desviavam com violência, por conta da velocidade, o que poderia ter causado um novo acidente.
A Polícia Rodoviária foi acionada, e esteve no local, auxiliando no processo de limpeza da pista.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





