Pneu estourou e motorista perdeu o controle. Veículo ainda atingiu uma placa e 3 cruzes existentes no local
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas (todas de uma mesma família) em virtude de um grave acidente nesta tarde na SP-333, sentido Marília - Assis, próximo a Fumares.
Foi um capotamento e a causa teria sido um dos pneus do carro que estourou. A família seguia de Marília para Lutécia, transportando uma pessoa que tinha acabado de receber alta hospitalar.
Desgovernado, veículo atingiu a placa e cruzes existentes no local antes de capotar.
Peritos do Instituto de Criminalística analisaram as marcas de frenagem e também as condições dos quatro pneus que, segundo os patrulheiros rodoviários, indicariam que estavam gastos (praticamente "carecas"). Na descida da Fumares, o motorista de 34 anos perdeu o controle após o estouro de um dos pneus.
No local há uma grande marca de frenagem, indicando que o veículo bateu na guia, numa placa de sinalização e ainda atingiu três cruzes de concreto, antes de capotar. A esposa do condutor, Bruna Giovana dos Santos, de 32 anos, que estava no banco de trás, morreu no local.
Garoto de 9 anos, é atendido pela equipe do SAMU. Tragédia na família.
O motorista, o filho do casal (de nove anos), além do pai da vítima (um senhor de 55 anos - tinha acabado de ter alta após ficar internado em Marília) sofreram ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas por unidades resgate do Corpo de Bombeiros e também do SAMU. Todos foram levados ao Hospital das Clínicas em Marília.
Passageira do veículo morreu no local. Motivo do acidente teria sido o estouro de um dos pneus.
Uma das vítimas é socorrida pela equipe do SAMU.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





