Capotamento de carro em vicinal mata jovem, na região

Compartilhe:




Outras duas vítimas estão internadas em estado grave. Outros dois ocupantes fugiram, mas um deles depois foi levado para socorro médico.

A Polícia Civil de Tupã está apurando as causas de um grave acidente na estrada vicinal que liga a cidade ao distrito de Parnaso que resultou até agora na morte de um rapaz e ferimentos graves em outros dois. Um carro ocupado por cinco pessoas acabou capotando, sendo que duas delas acabaram fugindo do local.

O acidente aconteceu o início da noite de ontem. Os cinco jovens estavam em um Santana, que seguia sentido Parnaso a Tupã. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o condutor acabou perdendo o controle, bateu contra um poste e um barranco, capotou e foi parar em uma propriedade no acostamento da vicinal. Por muito pouco não atingiu uma casa.

Com o impacto, um dos passageiros acabou morrendo no local. Ele foi identificado como sendo Gustavo Giovane Damasceno Sanches (foto), de 19 anos, morador em Tupã (bairro Cohab Cris).

Outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Tupã à Santa Casa.

Um deles está na UTI, em estado gravíssimo. Circularam notícias nas redes sociais de que teria falecido, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

A outra vítima teria passado por uma cirurgia no crânio.

Fuga do local

Logo após o capotamento, dois ocuantes do Santana fugiram do local. Eles foram vistos correndo, um deles bastante ensanguentado. De acordo com o jornalista João Mário Trentini, ele teria sido levado, por familiares, até à Santa Casa, porque também estaria muito ferido.

A polícia tenta descobrir quem estava dirigindo o automóvel. Acredita-se que posa ser um dos ocupantes que fugiram. O corpo de Gustavo Giovane foi removido pela funerária e levado para o IML de Tupã.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.