Proprietária chegou a registrar boletim de ocorrência na polícia
Depois de passar o Natal desesperada, a analista de sistemas Greiciele Aparecida da Silva finalmente está aliviada. É que após muita procura e mobilizar as redes sociais, o seu animalzinho de estimação foi localizado.

O caso chegou a ser levado à polícia pela forma com que aconteceu o desaparecimento.
Em entrevista ao Visão Notícias, Talita explicou que o seu cãozinho Tonny, de quatro anos de idade, da raça Lhasa Apso, foi levado na semana passada, por funcionários de um pet shop, para tomar banho.
Mas, segundo alega a empresa, quando chegou ao estabelecimento a gaiola estava aberta e o animal teria "avançado" contra o motorista, fugindo em seguida.
"O meu cãozinho é pequeno, nunca mordeu ninguém", afirmou a moça ao questionar a versão apresentada pela empresa.
Final feliz

Além da ocorrência policial, a família fez buscas por toda região onde ocorreu o sumiço (próximo a Fundação Bradesco/Sasazaki), colou cartazes e fez postagens nas redes sociais.
Ontem, veio o alívio. A empresa de pet shop telefonou para Talita informando que também fez buscas e conseguiu encontrar o animalzinho.
Segundo consta, estava escondido na garagem de uma empresa em frente à Dori, na zona norte. "Graças a Deus o encontraram. É um alívio", afirmou a moça.
Matéria atualizada às 12h40 (dia 27/12).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





