Cãozinho caramelo põe a cabeça onde não devia e mobiliza Bombeiros

Compartilhe:




Com um olfato mil vezes mais potente que o humano e uma audição superior, o que permite detectar coisas que os humanos não percebem, os cães acabam se tornando muito curiosos. Só que muitas vezes acabam colocando a cabeça literalmente onde não deviam.

Foi o que aconteceu em Ourinhos, com um cãozinho caramelo que resolveu colocar literalmente a "cabeça onde não devia": um cano de esgoto de uma residência  que era usado para facilitar a leitura de água. Provavelmente decidiu olhar algo do lado de fora e literalmente ficou "entalado".

Preocupados com a segurança do animal, os moradores decidiram acionar o Corpo de Bombeiros. Com técnica e paciência, a equipe conseguiu cortar o cano e retirar o animal com segurança, sem sofrer ferimentos, para alívio dos tutores. 

Resgate de filhotes

Em outro caso semelhante, em Santa Cruz do Rio Pardo, os Bombeiros resgataram quatro filhotes de cães que estavam presos no interior de uma tubulação de água pluvial. Moradores ouviram latidos de animal, vindos de um bueiro, e decidiram acionar o salvamento.

A equipe abriu a tampa do bueiro e constataram que o encanamento seguia até um imóvel desocupado nas proximidades, dificultando o acesso e o resgate imediato dos animais.

Depois de muito esforço, os bombeiros conseguiram localizar seis filhotes, sendo quatro ainda vivos.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.