Acusado afirmava que não era o dono, mas acabou preso
Um homem fez de tudo para se livrar da prisão após ser denunciado por maus tratos contra animais. Porém, o seu cachorrinho o "entregou" na presença dos policiais militares e da equipe da empresa “GB Zangrossi”, contratada pela Prefeitura para recolher animais em situação de risco.
O caso ocorreu neste fim de semana na Rua José Viana, bairro Rubens de Abreu Izique (zona sul de Marília). A empresa havia recebido denúncia de maus tratos contra um cão de médio porte e foi ao local, constatando que estava com sarna, feridas pelo corpo e bem magro.
Não sou dono!!!
Diante dessa situação, a Polícia Militar também foi acionada. O responsável, um homem de 57 anos, tentava alegar que não era o tutor do animal, pois havia se mudado no dia anterior para aquele imóvel. Mas, os PMs e a equipe da empresa constataram que o cãozinho tinha intimidade com o acusado, inclusive abanando o rabo e ficando ao seu lado.
Uma veterinária compareceu ao local e emitiu um laudo atestando os maus tratos. A empresa GB Zangrossi fez o recolhimento e ficará com a guarda. O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





