Cão é encontrado amarrado com correntes e cadeados

Compartilhe:




Animal estava em uma casa desocupada, sem alimentação e água

A ONG Spaddes, de Marília, resgatou mais um animal que era vítima de maus-tratos. Desta vez a ocorrência foi registrada na cidade de Gália, onde um cachorro, de grande porte, estava acorrentado com vários cadeados ao redor de seu pescoço. A informação foi divulgada agora à noite pela entidade.

Após uma denúncia anônima, representantes da ONG, com apoio médico veterinário Ariadno Turatti e da apoio da Polícia Militar foram até ao local, uma casa desocupada.

Além de confirmar que o animal de grande porte estava acorrentado, não tinha alimentação, água e nem tão pouco abrigo.

Isso sem falar que no local onde estava preso (lateral da casa) havia muito mato, lixo e fezes. As condições só não eram piores porque vizinhos alimentavam algumas vezes o animal.

O animal foi recolhido do local e encaminhado para tratamento médico veterinário.

O caso foi apresentado no plantão Policial da cidade de Gália, onde foi lavrado um boletim de ocorrência pelos maus tratos

A polícia já identificou o responsável que agora será investigado. Pela PM a ocorrência teve a participação do sargento Ferreira, do cabo Lima e do soldado Ferris. O médico veterinário elaborou laudo atestando maus tratos pelas condições com animal estava.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.