Cão agredido em vídeo é resgatado pela Polícia

Animal foi resgatado por Policiais Ambientais e passa bem. Caso foi polêmico e agitou o WhatsApp nas últimas horas.
Compartilhe:




Na noite da segunda-feira, 21, A Polícia Ambiental de Tupã foram até o local onde estava o cãozinho agredido em um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

De acordo com internautas que fazem parte do grupo do Visão Notícias.com no WhatsApp, o vídeo foi registrado numa empresa de guincho, localizada no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Durante mais de um minuto é possível ver a agressão. O animal está acorrentado pelo pescoço e o agressor utiliza possivelmente uma barra de ferro ou pedaço de madeira.

Por alguns momentos, mostra pedaços de papel, possivelmente foi uma forma de punir o cão por ter revirado o lixo. Cansado se tanto agredir, após mais de um minuto finalmente o homem solta a corrente e animal foge.

De acordo com nota da Polícia, o animal foi resgatado e passa bem, aguardando um novo lar no Centro de Zoonozes do Município. O autor da violenta agressão foi multado em R$ 3 mil e irá responder por crime de maus tratos à animal doméstico.

Segundo consta, o vídeo teria ocorrido há certo tempo, mas agora vazou nas redes sociais e grupos de whatsapp, gerando revolta em Tupã.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.