O cantor Belo disse nesta quinta-feira (12) que está "surpreso e arrasado" com a prisão de sua filha caçula, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos.
"Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", disse o cantor.
A jovem foi detida na tarde desta quarta-feira (11) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) com outras 11 mulheres, suspeita de participar de uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico ligada à maior facção criminosa do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, Isadora é estudante de odontologia, mas por não ter ainda formação superior, não tem direito a ficar numa ala reservada do presídio feminino.
"GOLPE DO MOTOBOY"- um estelionatário se passa por um gerente de banco e liga para a vítima, avisando de um problema no cartão de crédito — como uma compra não autorizada ou uma tentativa de clonagem. Na sequência, manda um motoboy recolher o cartão "para análise".

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





