CANIL faz apreensão na região

Dois tijolos de maconha foram localizados com apoio da cadelinha Patrícia, do Canil da Polícia Militar de Marília, além de uma arma
Compartilhe:




A Polícia Militar de Marília logrou êxito ao apreender droga e uma arma de fogo em Lupércio (15 quilômetros de Marília) na tarde da quarta-feira, 15.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima informou o COPOM que uma chácara às margens da BR-153 estaria servido de abrigo para uma grande quantidade de entorpecentes. Com mandatos de busca e apreensão, viaturas da Força Tática e do CANIL, além de viaturas da Polícia Civil, foram até o local, que é de propriedade de um conhecido traficante, para realizarem as investigações.

Com o apoio da cadelinha farejadora Patrícia, foram localizados dois tijolos de maconha que estavam enterrados na propriedade. Ainda com base na denúncia, os patrulheiros foram até a residência de Nelson Antônio Cardoso Ribeiro, de 28 anos, conhecido como "Disciplina do PCC". Durante revista na residência, uma arma de fogo municiada foi localizada.

Nelson foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da justiça.

O proprietário do local onde a maconha foi descoberta não foi localizado até o momento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.