Candidato a deputado estadual por Marília é vítima de sequestro

Compartilhe:




Vítima foi mantida 8 horas em cativeiro. Objetivo era roubar o dinheiro da campanha

O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Thiago Ferreira Zani, de 43 anos, que mora em Marília, foi vítima de um sequestro ontem à noite, na capital paulistal. Ele ficou cerca de oito horas em um cativeiro sob ameaça dos suspeitos que queriam dinheiro da campanha eleitoral.

De acordo com o portal R-7, o candidato mariliense, que é empresário, estava em São Paulo para participar de um programa de podcast, na avenida Paulista, região central da capital.

Na saída, foi até um outro local, onde encontraria uma mulher que iria trabalhar em sua campanha eleitoral. Chegando no endereço, Thiago Zani foi abordado por três suspeitos armados.

Ele levado até um cativeiro, onde foi feito refém por cerca de oito horas. O mariliense relatou aos policiais que a intenção do grupo era roubar o dinheiro do fundo eleitoral. Não há informações de os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

Um dos criminsos é preso

Após o sequestro, por volta das 4h desta quarta-feira (7), a vítima foi liberada pelos suspeitos na zona norte da capital paulista.

Thiago acionou a Polícia Militar e informou que estava sendo mantido refém em um imóvel próximo à rodovia dos Bandeirantes. Pouco depois, a PM localizou o cativeiro.

No local, os agentes encontraram um homem ainda no imóvel, que foi detido por suspeitas de participação no crime.

O candidato a deputado estadual ainda relatou que havia uma mulher no barraco, mas ela não foi localizada.

O veículo de Thiago foi localizado na mesma rua do cativeiro. Os homens ainda tentaram atear fogo no carro, atingindo os bancos do automóvel.

A Polícia Civil prossegue nas investigações para tentar prender os demais envolvidos no sequestro.

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.