CANCÊR: Suzana de Moraes morre aos 74 anos

Compartilhe:




Atriz tinha um relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto

 

A atriz e cineasta Suzana de Moraes, de 74 anos, morreu nesta terça-feira (27) em decorrência de um câncer de endométrio.

 

Suzana, que era filha mais velha de Vinicius de Moraes, mantinha um relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto há mais de 25 anos; em 2010, as duas se casaram e oficializaram a união.

 

Suzana estava internada no Rio de Janeiro desde o dia 5 deste mês. No início da manhã desta terça-feira ela foi vítima de um infecção respiratória por conta do câncer.

 

Como atriz, Suzana participou de produções como "O Gigante da América" (1978), de Júlio Bressane, e "Véu de Noiva" (1969), exibida pela Rede Globo. Já  como diretora, assumiu os shows "Adriana Partimpim Ao Vivo" e "Adriana Calcanhoto - Público", de sua parceira.











Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





Desenvolvido por StrikeOn.