Campanha Natal Solidário começa dia 23

Campanha terá 200 pontos de recolhimentos pela cidade.
Compartilhe:

O lançamento da campanha “Natal Solidário 2015” está programado para o próximo dia 23 de outubro, às 15 horas, no auditório da Prefeitura. De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, haverá a distribuição de caixas em 200 pontos espalhados pela cidade para a população colaborar com alimentos não perecíveis. Posteriormente será feita a coleta domiciliar.

O material doado e coletado será posteriormente recolhido até o galpão da sede do Corpo de Bombeiros para que as voluntárias do Fundo montem as cestas a serem doadas aos carentes em dezembro.

"A população mariliense é altamente solidária e a meta do Fundo será plenamente atingida com o trabalho de voluntárias e outras lideranças além de toda a imprensa. Nesse ano de 2015, com a situação grave da economia brasileira afetando muito mais os mais carentes, tenho certeza que todos aqueles que puderem irão ajudar para o natal ser plenamente solidário”, afirmou a presidente do Fundo, Silvia Acetose Nascimento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.