Campanha de doação de sangue mobiliza corinthianos neste sábado em Marília

Compartilhe:




Torcedores do Corinthians em Marília organizam a 6.a edição da campanha nacional "Sangue Corinthiano" que será realizada no sábado (5), quando haverá mobilização para doação de sangue ao Hemocentro.

No ano passado, a mobilização atendeu a 146 pessoas com 115 coletas efetuadas. Entre os doadores deste ano serão sorteadas uma camisa oficial do Corinthians e uma camiseta da campanha de doação de sangue.

Sangue Corinthiano” é um projeto nacional e anual idealizado e promovido pela torcida do "timão", que usa a força e união da Fiel. 

O objetivo é chamar a atenção e conscientizar a população em geral e em especial novos torcedores sobre a importância do ato da doação de sangue e também tornarem-los doadores regulares através da fidelização ao projeto.

Com a organização da corinthiana Jéssica Sales e apoio da torcida organizada Camisa 12, as doações serão recebidas das 7h às 13h no Hemocentro, à Rua Lourival Freire, 240 - Fragata, ao lado do Fórum. Mesmo quem não for corinthiano e quiser participar da mobilização poderá se dirigir àquela unidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-1850 ou clique AQUI











Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






Desenvolvido por StrikeOn.