Quem ainda pretende participar da campanha “Entrou, Saiu” tem até esta quinta-feira (1º) para fazer a doação. A iniciativa do Fundo Social de Marília arrecada brinquedos que serão destinados a crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.
A campanha começou em setembro com a proposta de incentivar também o desapego: quando um brinquedo novo entrar em casa, outro que não é mais utilizado pode ser doado.
São aceitos brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social ou nos pontos oficiais de arrecadação espalhados pela cidade. Os brinquedos arrecadados serão destinados às ações do Dia das Crianças.
A presidente do Fundo Social, dona Paula Almeida, destacou o engajamento da população ao longo de todo o período da ação:
“Trabalhamos intensamente nesta campanha e mais uma vez a cidade abraçou nossa causa”.
A primeira-dama Tassia Camarinha também agradece a participação coletiva:
“Mais uma vez a população de Marília está mostrando toda a sua solidariedade com os que mais necessitam.”
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







