Uma caminhonete com placas do Paraguai foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com mais de 200 quilos de maconha ontem à noite na região. Um rapaz
de 20 anos foi preso em flagrante. A droga estava escondida em fundos falsos do veículo.
Fundo falso é aberto para retirada da droga.
A equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) estava em operação contra o tráfico em frente a base localizada em Ourinhos (Rodovia Orlando Quagliato - SP-327) quando abordou uma camioneta Chrysler/Town & Country, cor prata, placas do Paraguai. O condutor demonstrou muito nervosismo, o que aumentou a suspeita de tráfico internacional.
Após vistoria, foi encontrado um fundo falso sob uma chapa metálica presa por solda e bem acabado em massa plástica, o qual se encontrava bastante dissimulado por baixo da tapeçaria que ainda era coberta por um tecido sintético. Foram apreendidos 220 tabletes de maconha pesando cerca de 208 quilos.
O motorista, que é paraguaio, foi trazido para a Polícia Federal em Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico. Ele confessou que iria entregar a droga no município de Vargem Grande Paulista e receberia R$ 5 mil pelo "serviço".

Fundo da caminhonete estava "recheado" com 220 tabletes de maconha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





