Caminhoneiros ameaçam nova greve a partir de domingo

Compartilhe:




Mesmo dividida categoria promete cruzar os braços cobrando promessas não cumpridas pelo governo federal.

Os caminhoneiros ameaçam entrar em greve a partir da meia noite de domingo. A categoria cobra várias promessas não cumpridas pelo governo federal.

As reivindicações são a redução do preço dos combustíveis, a efetivação do piso mínimo e a liberação de pedágio para veículos sem carga, entre vários outros pontos.

Na última vez em que foi decretada greve, em fevereiro, o movimento não vingou porque entidades de classe próximas ao governo e caminhoneiros.

A divisão da classe continua, mas a expectativa é que a adesão agora seja maior, conforme acredita o presidente da Associação Nacional do Transporte no Brasil, José Roberto Stringasci

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.