Caminhoneiro passa momentos de terror nas mãos de assaltantes

Vítima parou para verificar problema em carreta e acabou assaltado. Veículo foi roubado.
Compartilhe:




Um caminhoneiro de 47 anos passou por momentos de tensão após ser rendido por assaltantes no trevo de acesso a Iacri (a 95 km de Marília). Ele foi rendido e colocado no porta-malas de um carro. Ele só foi abandonado depois que os criminosos conseguiram fugir com a carreta sem que a polícia fosse acionada.

O motorista, que mora em Coroados (SP) contou que dirigia uma carreta Volvo, modelo bi-trem, que estava vazia, pela SP-425 (Rodovia Assis Chateaubriand). Ao chegar sobre a ponte do Rio Feio percebeu um barulho na parte traseira do veículo. Ele seguiu até o trevo que dá acesso à uma vicinal, onde parou para verificar o problema.

Ao descer da cabine, o motorista foi rendido por um ladrão que apontava uma arma para sua cabeça. A vitima foi obrigada a ficar em silêncio e, após ter um capuz colocado em sua cabeça, teve que entrar no porta-malas de um carro.

Depois de algum tempo viajando no porta-malas do veículo, o caminhoneiro foi abandonado na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga Bastos a Rancharia, nas proximidades da ponte do Rio do Peixe. Os criminosos fugiram levando a carreta, além de R$ 1.000,00 em dinheiro, celular e cartões de crédito que estavam com o motorista. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos criminosos e nem da carreta. Informações/foto: Bastos Já

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.