Veículo tombou e pegou fogo. Ocupantes sofreram ferimentos e perderam tudo
O caminhoneiro mariliense Marcio Falzoni Bonore, que viajava com a família para Pernambuco, sofreu um grave acidente nesta semana ao tombar o veículo que em seguida pegou fogo. Três pessoas sofreram ferimentos e o que é pior: perderam tudo o que tinham, desde documentos, roupas, além da própria carreta. Uma campanha está sendo realizada para ajudar a família.
O acidente ocorreu na BR-365, em Montes Claros, Minas Gerais. Márcio havia carregado a carreta com biscoitos e seguia para o estado de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista, tombou em um desnível de três metros e em seguida pegou fogo.

Márcio viajava com a esposa, sua sogra e também uma criança de oito anos. Ele não precisou ser levado para o hospital, enquanto que os três passageiros sofreram ferimentos leves e foram transportados para um hospital de Montes Claros pelo Samu.
Campanha pela internet
Por telefone, o caminhoneiro conversou nesta manhã com a reportagem do Visão Notícias. Márcio informou que a família está hospedada numa casa de apoio da Santa Casa de Montes Claros e que a situação mais complicada é da sua sogra que sofreu fratura exposta em um dos punhos e vai passar por cirurgia.
Além da carreta ficar destruída pelo fogo, a família perdeu tudo: celulares, documentos, dinheiro, roupas e até um aparelho auditivo usado pela criança.
Diante dessa situação, uma campanha está sendo realizada ("vakinha solidária") no sentido de arrecadar dinheiro para que as vítimas possam se manter durante o período de recuperação no hospital.
Quem puder ajudar é só enviar PIX para (14) 99800-1456.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





