Era a segunda viagem de Claudionor para garantir o sustento da família, mas se transformou num drama. Ele perdeu as duas pernas.
Claudionor Gomes Alves, de 35 anos, trabalhava como empilhador na Coca-Cola, em Marília, até receber uma proposta para ser caminhoneiro numa transportadora. Era um novo desafio que acabou encarando. Mas, na segunda viagem, sofreu um grave acidente, perdeu as duas pernas e agora a família faz uma campanha na internet para ajudá-lo.
O acidente aconteceu próximo a Ribeirão Preto. Ele teria perdido o controle do caminhão que acabou capotando.
As equipes de emergência, durante o socorro, constataram que estava preso nas ferragens, perdeu muito sangue e a única alternativa foi fazer a amputação dos membros inferiores.
Claudionor está internado no Hospital das Clínicas daquela cidade. Sua esposa, Shirley, está acompanhando o atendimento e agora vive um drama.
Sem dinheiro, ela só tem onde dormir numa cadeira no hospital e não há previsão de alta do marido. Eles estão sem dinheiro, com aluguel, luz e água atrasados.
"Estou aqui no hospital e não sei o que fazer. Peço ajuda das pessoas. É um momento muito difícil", afirmou a esposa Shirley.
Uma campanha está sendo realizada pela internet. Quem puder ajudar poderá entrar em contato pelo pix em nome de Shirley Pedroso de Araujo (14) 99815-1884.
É possível fazer sua doação também através de depósito ou transferência bancária pelo Banco Santander, Agência 1609 Conta Corrente 01.013.252-8, em nome de Shirley Pedroso de Araujo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





