Caminhoneiro mariliense morre em grave acidente

Carreta que ele dirigia bateu na traseira de outro veículo e pegou fogo. Vítima morreu carbonizada.
Compartilhe:




O caminhoneiro mariliense Reginaldo Pereira da Silva, de 37 anos, morreu carbonizado em um grave acidente envolvendo duas carretas na rodovia Castelo Branco, no município de Itatinga. O veículo que ele dirigia pegou fogo logo após o impacto e não houve tempo para tentar retirá-lo da cabine.

Carreta ficou destruída e o caminhoneiro morreu carnonizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma carreta com placas de Regente Feijó, estava estacionada no acostamento, no sentido interior-capital, logo após a praça do pedágio. No momento em que o condutor iniciava a manobra para voltar à pista, foi atingido na traseira pela carreta placas de Marília, carregada com amido de milho.

Com o violento impacto, a cabine ficou destruída, começou a pegar fogo e o motorista estava preso nas ferragens, morrendo carbonizado. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos.

A carreta pertence a uma transportadora localizada no distrito de Lácio. O corpo de Reginaldo Pereira da Silva ainda está no Instituto Médico Legal de Avaré e ainda não há previsão de chegar a Marília para o velório e sepultamento. Reginaldo morava no bairro JK e era conhecido carinhosamente pelos amigos como "Bocão".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.