Caminhão canavieiro tombou no local e causou acidente.
Um acidente envolvendo dois caminhões caminhoneiro deixou um gravemente ferido em acidente em uma vicinal de Herculândia, (65 quilômetros de Marília)
O acidente envolveu um bi-trem carregado de cana, com placas de Tupã, e um caminhão pipa, placas de Borá, que era ocupado por dois paraguaçuenses.
O caminhão canavieiro conduzido por L.A.O, morador de Quatá, seguia sentido Varpa a Borá, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle em uma curva, deu “L” e tombou. Os reboques carregados com cana caíram morro abaixo, na ribanceira.
O motorista ficou preso às ferragens sem conseguir sair da cabine até a chegada do socorrro e disse que uma pane elétrica teria motivado o acidente.
Minutos depois, um caminhão pipa que presta serviços a Usina, seguia sentido Borá a Varpa, e estava carregado com água bateu contra o bi-trem, que estava tombado sobre a pista.
O caminhão pipa era conduzido pela Paraguaçuense B.A, de 48 anos, e também ocupado por A.S, 40 anos, também de Paraguaçu Paulista, que estava no compartimento traseiro do caminhão.
Segundo a polícia, o motorista de um caminhão canavieiro perdeu o controle da direção e tombou na vicinal. Um caminhão-pipa que seguia na mesma direção colidiu na traseira do veículo.
O motorista do caminhão-pipa foi levado para Santa Casa de Tupã com ferimentos graves. Já o condutor do veículo tombado teve apenas ferimentos leves.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





