Um caminhoneiro de 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal acusado de desviar combustível da carreta pertencente à empresa onde trabalha há 22 anos. Os patrulheiros constataram que ele já havia retirado 200 litros de álcool, além de encontrar outra quantidade de gasolina e vários galões.
Os inspetores rodoviários estavam em patrulhamento pela BR-153 (rodovia Transbrasiliana) e, próximo a cidade de Campos Novos Paulista, avistaram dois homens suspeitos ao lado de uma carreta de transporte de combustíveis estacionada numa borracharia.
Carreta de onde o combustível era furtado
Na abordagem, surpreenderam o motorista de 49 anos e um outro homem de 44 anos, furtando a carga de combustíveis da carreta, placas de Maringá/PR.
Foram apreendidos 200 litros de alccol, 35 litros de gasolina e vários apetrechos com vestigio de combustivel , além de 10 galões vazios de 20 litros e 2 galões de 60 litros.
Segundo os patrulheiros, os dois homens foram surpreendidos no momento em que faziam o "transbordo" do tanque para os galões. Um carro que estava no local também foi apreendido.
Os dois acusados foram encaminhados à Delegacia de Campos Novos, onde o delegado registrou ocorrência por furto de combustíveis.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





