Um caminhoneiro viveu quase 24 horas de terror nas mãos de criminosos. Ele foi rendido durante viagem e teve a carreta roubada. Só foi libertado no final da tarde de domingo, às margens da BR-153 (rodovia Transbrasiliana), próximo a Marília.
A vítima, de 39 anos, relatou aos policiais rodoviárias federais que transportava uma carga de alumínio (avaliada em pouco mais de R$ 200 mil) de Belém do Pará com destino a Poços de Caldas. No sábado de manhã, parou num posto de combustíveis em Frutal (a cerca de 300 quilômetros de Marília) quando foi rendido por dois homens armados.
Inicialmente foi obrigado a entrar na cabine do próprio veículo, enquanto que um dos criminosos tentava, sem sucesso, mexer no equipamento que faz o rastreamento da carreta. Como nao estava conseguindo, os assaltantes decidiram transferí-lo para outro caminhão e posteriormente para um carro de passeio, sendo levado para uma casa, onde passou a noite em poder dos criminosos (tudo indica que haviam mais pessoas envolvidas).
No domingo à tarde, foi trazido até Marília e abandonado numa estrada municipal próximo às margens da BR-153, onde pegou carona e foi até a base de apoio da concessionária da Transbrasliana, onde a Polícia Rodovária Federal foi acionada. A carreta e a carga ainda não foram localizados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





