O caminhoneiro Alaor Alves Portugal, de 53 anos, morador em Bastos (a 104 km de Marília) morreu vítima de um grave acidente ocorrido no sábado na rodovia BR-364,
próximo a cidade de Cuiabá (estado de Mato Grosso) e que deixou dois mortos. O caminhoneiro dirigia uma carreta Volvo, com placas de Lucélia (SP), carregada com milho. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Equipes socorrem vítimas do acidente.
O acidente envolveu cinco veículos de carga, quase todos carretas. Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Outras três carretas que vinham logo atrás não conseguiram frear e bateram nos veículos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, morrem no local os dois caminhoneiros que bateram de frente, ou seja, o motorista de Bastos e outro ainda não identificado. Ele dirigia uma carreta com placas de Araraquara e carregada com uma carga de cigarros.
Entre as carretas envolvidas, outra era de Salto Grande, próximo a Ourinhos. O condutor, Fernando Batista Ramos, de 43 anos, sofreu ferimentos leves.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




