Ele acabou preso pela PM e agora vai responder por todos esses crimes
Um caminhoneiro de 37 anos poderá ficar muito tempo sem viajar pelas estradas, depois de um grande confusão que ele mesmo provocou ontem em Marília. É acusado de agredir a esposa, ameaçá-la de morte, chegando a atirar duas vezes para intimidá-la e, por último, dirigir embriagado. Ao final, foi localizado e preso em flagrante.
Embora tivesse uma medida protetiva contra o acusado, sua ex-mulher (uma manicure de 40 anos) admitiu aos policiais militares que os dois e o seu pai passaram o dia em um pesqueiro, o que tecnicamente contraria o principal objetivo da lei: evitar que o acusado se aproxime da vítima.
Ao chegarem em casa, no jardim Esplanada (zona sul) o casal acabou se discutindo, tendo o ex-marido lhe agredido com um soco e ainda dizendo que "iria matá-la". O homem deixou o imóvel, mas pouco depois voltou em um carro, efetuando dois disparos para cima.
Confusão continuou...
A Polícia Militar foi acionada, fez o registro da ocorrência e passou a fazer buscas ao veículo. Horas depois, foi localizado e interceptado. Para complicar ainda mais a situação, o caminhoneiro estava embriagado (foi comprovado no teste do etilômetro - 0,70 mg/L) e, nas buscas no interior do automóvel, foi localizado um revólver calibre 38, sem registro.
Na Central de Polícia Judiciária, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes: violência doméstica, lesão corporal, ameaça, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288